Esta é a principal dúvida de Medina para escalar o Inter contra o Guaireña

O Internacional está praticamente definido para a partida contra o Guaireña, do Paraguai. O Clube do Povo enfrenta os paraguaios nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana de 2022.

O técnico Cacique Medina montou a escalação durante a semana, porém o Colorado segue com uma dúvida na zaga. Bruno Méndez será titular no confronto, porém a ausência de Kaique Rocha deixa uma vaga em aberto no setor defensivo.

A dúvida está entre Gabriel Mercado, que foi utilizado nos últimos jogos, e Vitão, que chegou recentemente e ainda não está completamente adaptado ao Internacional. Um desses dois jogadores vai ocupar a vaga ao lado de Kaique Rocha.

Além desses dois atletas, Rodrigo Moledo corre por fora na briga e deve ganhar minutos em campo. O defensor não disputa uma partida oficial desde a temporada 2020, mas deve voltar a disputar jogos oficiais com o técnico Cacique Medina.

Com isso, a provável escalação do Internacional para enfrentar o Guaireña tem: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Liziero; Gabriel, Edenilson, Mauricio, Taison e Carlos de Pena; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Guaireña está preparado para enfrentar o Inter

Adversário do Internacional na próxima rodada, o Guaireña tem uma das folhas salariais mais baixas de toda a Copa Sul-Americana. Além disso, a partida contra o Colorado será a primeira da equipe fora do solo paraguaio.

O Guaireña não vive bom momento no Campeonato Paraguaio e o jogo contra o Internacional é enxergado como uma oportunidade para recuperar a boa fase na temporada.

A provável escalação do Guaireña tem: Espíndola; Aquilino Giménez, Paniagua, Mendoza (Santacruz) e Joel Jiménez; Toledo, Aguilar, Salinas e Ayala; Otazú e Murillo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -