Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Estafe de Johnny abre o jogo sobre saída do Internacional

Um dos maiores destaques do Internacional, Johnny, acabou tendo a possibilidade de sua saída comentada pelos seus representantes. O time gaúcho tem uma grande missão nesta pré-temporada e é manter o elenco que deu certo nas mãos de Mano Menezes durante a disputa do último Campeonato Brasileiro, o que vem se mostrando uma missão difícil.

Diversos nomes já deixaram o time gaúcho neste começo de ano, mas ainda nenhum jogador que seja titular absoluto ou um dos pilares do plantel do treinador. No entanto, isso não seria descartado totalmente, já que as contas precisam fechar no final do mês. Em situação financeira delicada, o Colorado pode efetivar a venda de algum atleta de peso por conta do dinheiro.

Um dos cotados é Johnny que, ao lado de Maurício, aparece como um dos maiores ativos ao ter assumido a titularidade, o que se soma ao seu grande potencial e pouca idade. A imprensa de países europeus, inclusive, vive tentando apontar o jogador como reforço para times de lá. A bola na vez seria a Espanha, onde veículos apontam novamente o interesse do Real Betis em negociar.

O time já tinha aparecido anteriormente ao lado do Spezia, da Itália, mas nenhum dos dois conseguiu progredir na negociação. Além disso, parece que nem mesmo o time espanhol tem grandes chances no momento. De acordo com o site Revista Colorada, a possível saída de Johnny não teria novidades no momento, mas os representantes do atleta não descartam uma investida nos próximos dias.

Johnny é um dos maiores ativos do Inter

O jogador vem aparecendo como um dos maiores cotados para sair por seu valor de mercado crescente. Depois de uma temporada de destaque sob o comando de Mano Menezes, assumindo a titularidade na equipe, Johnny foi cotado até mesmo na Copa do Mundo para defender a Seleção dos Estados Unidos. Algo que não se concretizou, mas mostrou seu grande potencial.