Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Estava certo para jogar no Inter e de última hora acertou com rival

Um nome, que estava quase certo para jogar com a camisa do Inter, acabou acertando com um rival de última hora, para a decepção dos torcedores colorados no momento. Recentemente um negócio acabou sendo encaminhado nos bastidores, mas, infelizmente, não se desenrolou da maneira que era esperada por alguns dos alvirrubros que torciam pelo acerto.

Atualmente a janela de transferências nacional nem se abriu, mas, precisando se reforçar, as equipes brasileiras já estão de olho no mercado e se movimentando em negociações nos bastidores. No entanto, infelizmente nem todos os “botes” são certeiros, tendo em vista que há uma grande concorrência entre os times que vem se instaurando no momento.

E é por conta desse quesito que, recentemente, o Clube do Povo acabou se dando mal na disputa por um jogador que está no futebol europeu. Gabriel Veron, que foi comprado há alguns meses pelo Porto, junto ao Palmeiras, estava sendo cotado para acertar com o Internacional, mas, no final das contas, parece que seu destino será o Cruzeiro em 2024.

Inter leva chapéu por jogador

De acordo com informações que surgiram na imprensa do Rio Grande do Sul, o Colorado era o time que possuía a melhor proposta na mesa para tentar ficar com o empréstimo do atleta, no entanto, outra equipe acabou se destacando de outra maneira. Isso porque, ao que tudo indica, a vontade do atacante parece ter pesado para que outra decisão fosse tomada.

Segundo o que indica a imprensa nacional, a sua preferência acabou sendo pelo Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, que se movimentou nos bastidores recentemente e conseguiu encaminhar o acerto. Agora, Gabriel Veron pode acabar sendo anunciado pelos mineiros a qualquer momento. Vale lembrar que o acerto seria por empréstimo até o final da próxima temporada.