O técnico Mano Menezes relacionou 24 atletas que realizaram viagem para São Paulo. Para o duelo contra o Corinthians, foram chamados 11 titulares e 12 reservas, então 23 nomes ficaram disponíveis. Por conta disso um jogador ficou de fora.
O atleta em questão foi o meio-campo Lucas Ramos, de 21 anos. O jovem é pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes e aparece como um dos jogadores que menos receberam tempo de jogo durante a temporada, tendo disputado apenas três partidas.
Dentro de campo, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians, com gols de Alemão e Alan Patrick. O resultado fez o Colorado assumir a quarta posição, com 43 pontos conquistados em 25 jogos (11 vitórias, 10 empates e 04 derrotas).
O próximo jogo do Inter é contra o Cuiabá, no sábado (10), às 16h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo quer conquistar os três pontos para se manter no G-4.
Daniel cometeu falha decisiva para o Inter
Criticado pelos torcedores e por parte da imprensa após a partida contra o Corinthians, o goleiro Daniel cometeu uma falha que gerou o segundo gol do Timão, marcado por Yuri Alberto. O atleta admitiu o erro em entrevista.
“Foi falha minha, assumo. Uma bola fácil, eu tentei segurar e acabei soltando, mas não tem o que falar. Agora é trabalhar, levantar a cabeça porque tem mais pela frente. Assumo a culpa, mas também agradeço aos meus companheiros por terem corrido atrás e lutado por mim”, disse o arqueiro.
Apesar das críticas feitas à Daniel, o técnico Mano Menezes defendeu o jogador e afirmou que a “posição é ingrata”. A tendência é de que o goleiro continue entre os titulares do Internacional nas próximas rodadas.