Este deve ser o lateral-esquerdo do Inter no GreNal 437

Após a derrota para o Grêmio e a preparação nos últimos dois dias, o Internacional está praticamente definido para o GreNal 437. O Colorado tem uma dúvida na lateral-esquerda, mas a situação parece ter sido definida nos treinos pelo técnico Cacique Medina.

O lateral-esquerdo Moisés sofreu uma lesão no ligamento cruzado e desfalcará o Internacional por tempo indeterminado. A ausência do atleta gerou dúvidas e o Colorado busca por alternativas no mercado, porém o treinador precisou lidar com a situação de forma emergencial.

Na última partida, o comandante optou por utilizar Paulo Victor, de 20 anos, para atuar entre os titulares. Apesar da escolha, o atleta ainda é considerado muito inexperiente e apresenta muitas falhas de marcação para jogar na posição.

Sabendo da deficiência técnica do lateral-esquerdo e da falta de opções na posição, o técnico Cacique Medina encontrou uma alternativa. É possível que o Internacional jogue o clássico com Victor Cuesta na vaga de Paulo Victor, enquanto Bruno Méndez e Kaique Rocha jogam na zaga.

Dessa forma, a provável escalação do Internacional para o clássico tem: Daniel; Fabricio Bustos, Méndez, Kaique e Cuesta; Gabriel e Liziero; Edenilson, Taison e Mauricio (Wesley Moraes); David. Treinador: Alexander Medina.

O clássico entre Internacional e Grêmio será disputado nesta quarta-feira (23), às 22h15, na Arena, em confronto válido pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2022.

Internacional quer conquistar virada histórica

O Internacional vai em busca de um placar elástico na Arena do Grêmio para conquistar a vitória. O Colorado precisa superar o Tricolor por mais de três gols para conquistar a classificação diretamente para a grande final, contra o vencedor de Ypiranga e Brasil de Pelotas.

Caso seja eliminado, o Clube do Povo deve anunciar mudanças no futebol e passa a começar a preparação para a disputa do Brasileirão e da Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -