Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Este é o salário astronômico que Fernando embolsa no Inter

Em busca de reforços para fortalecer o elenco, o Inter efetuou a contratação de jogadores de peso na última janela de transferências. Um dos nomes escolhidos foi o do volante Fernando, de 36 anos, que teve passagem recente pelo Sevilla-ESP. O profissional chegou por um pedido exclusivo do técnico Eduardo Coudet.

Fernando teve uma carreira de respeito na Europa, passando por clubes como Porto, Manchester City e Sevilla. O atleta decidiu retornar ao futebol brasileiro na atual temporada e, diante disso, ficou satisfeito com o projeto apresentado pelo Colorado. Desta forma, o meio-campista virou um dos reforços do time dirigido por Alessandro Barcellos.

De acordo com informações divulgadas recentemente, o volante acertou um salário de R$ 800 mil mensais e firmou contrato até o final do ano que vem. O atleta ficou satisfeito com os valores oferecidos pelo Clube do Povo. Fernando foi oficializado no Colorado e fez sua estreia na partida contra o Nova Iguaçu, na quarta (13), pela Copa do Brasil.

Mesmo com o tempo curto para se adaptar ao elenco, Fernando já fez uma boa atuação em sua primeira partida com a camisa vermelha. O atleta foi um dos destaques no jogo diante do Nova Iguaçu, sendo elogiado pelos torcedores nas redes sociais. O volante dá indícios de que será um dos titulares no time de Eduardo Coudet.

Fernando explica como pode agregar ao Inter

O volante Fernando agrega ao time do Internacional com suas caracteristicas defensivas. Em entrevista coletiva concedida recentemente, o meio-campista explicou que o Colorado já conta com muitos nomes que agregam ofensivamente. Diante disso, existe a necessidade de melhorar nos momentos em que a equipe não tem a bola.

“Sempre fui um jogador caracterizado por defender bem, por ajudar os zagueiros a não tomar gol. O último clube que eu joguei na Espanha, o Sevilla, a gente ficou na história do clube por defender bem, por passar muitos jogos sem tomar gol. Eu acho que ofensivamente o Inter tem muitos bons jogadores, ataca muito bem, e depois a gente precisa melhorar essa parte defensiva”, disse Fernando.