Este é o salário de Braian Romero no Internacional

O atacante Braian Romero chegou ao Internacional para ser a esperança de gols no elenco do técnico Mano Menezes. O atleta de 31 anos estava no River Plate, da Argentina e carrega a experiência de já ter sido campeão e artilheiro da Copa Sul-Americana.

“Estou muito feliz de vir para um gigante do Brasil e contente por voltar ao futebol brasileiro. Chego de outra forma. Quando vim para o Athletico era um extremo e agora sou um ponta mais definidor. Estou com muita gana de demonstrar meu trabalho e contente pelo recebimento do clube e da torcida nas redes sociais”, afirmou o atacante.

Braian Romero recebeu um salário de cerca de R$ 250 mil por mês, com o pagamento feito em dólar. O Internacional precisa torcer para que a moeda não dispare novamente, já que isso pode fazer o clube pagar mais caro pelo jogador.

O atacante já está em Porto Alegre e treinou com o restante dos jogadores no CT Parque Gigante. A expectativa é de que ele possa fazer a estreia pelo Colorado na quinta-feira (04), às 19h15, em Arequipa, no Peru, contra o Melgar pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -