Este é o salário que Deyverson quer receber em seu novo clube

O atacante Deyverson deixou o Palmeiras no primeiro semestre do ano e quer acertar com um novo clube na próxima janela de transferências. O jogador está sendo especulado em algumas equipes e tem um salário definido para chegar em um acordo.

Nos últimos dias, o centroavante foi monitorado pelo Sport, que está disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano quer reforçar o elenco para seguir na briga pelo acesso à elite nacional.

Segundo o jornalista João Victor Amorim, o Sport foi atrás do atleta, mas acabou recuando pois ele pediu um salário de R$ 400 mil mensais. O valor ultrapassa completamente o limite da folha salarial da equipe.

Deyverson segue em busca de um novo clube e não descarta a possibilidade de ir para fora do Brasil. O Internacional quer fechar com um centroavante na próxima janela e monitorou o atleta nas últimas semanas, porém não tentou abrir negociação.

O clube segue estudando as possibilidades e, caso não encontre alternativas, pode tentar chegar em um acordo com Deyverson. No momento, o Colorado conta com Alemão, Wesley Moraes, David e Cadorini como opções.

Internacional quer reforçar o elenco na próxima janela

Internacional está monitorando o mercado em busca de reforços para a próxima janela de transferências. O clube não tem dinheiro em caixa, então prioriza a contratação de jogadores que possam vir de forma gratuita.

A preferência do Colorado é pela aquisição de um centroavante, mas a direção também está de olho na possibilidade de contratar um lateral-direito, um zagueiro, um meia e um volante.

O Internacional está satisfeito com o desempenho da equipe, porém quer melhorar o elenco para dar mais alternativas ao técnico Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -