Este é o valor milionário que os alemães pedem para vender Aránguiz ao Inter

Charles Aránguiz já foi descartado oficialmente pelo Internacional nesta janela de transferências. Era especulado que o jogador tinha um acordo com o Internacional, que dependia da liberação de seu atual clube, o que não aconteceu, e o motivo são as cifras pedidas pelos alemães. O fim do negócio foi confirmado pelo próprio mandatário do clube gaúcho.

Após a vitória colorada sobre o América-MG, na última segunda-feira, que concedeu ao time gaúcho a terceira coloração no Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Alessandro Barcellos confirmou que as negociações se encerraram e deu a entender que o clube alemão não ajudou para o acerto. “É um jogador que tem contrato com o Bayer (Leverkusen, da Alemanha) e não vem para o Internacional“.

E parece que foram mesmo os alemães que barraram a negociação. Foram pedidos pelo menos 5 milhões de euros, cerca de R$ 26 milhões na cotação atual, para negociar o volante, o que inviabilizou a contratação pelo Internacional, que passa por instabilidade financeira. Agora resta a dúvida sobre um possível acerto na próxima janela, quando o chileno ficará livre no mercado.

Desejo do Inter já se reapresentou no clube alemão

O não acerto entre as partes também foi visto no final do último mês, com a reapresentação do atleta na Alemanha para iniciar a pré-temporada com o Bayer Leverkusen. A tendência é de que Aránguiz siga no atual clube por mais um ano, cumprindo seu contrato na totalidade.

O volante chegou a se atrasar para a reapresentação por ter perdido um voo, porém, nas redes sociais do clube, já constam publicações em que demonstram a chegada do jogador. Aránguiz teve passagem pelo Inter entre 2014 e 2015 e foi vendido para o atual clube por cerca de 13 milhões de euros.

Comentários do Facebook

- Publicidade -