Confira qual era o salário do treinador Eduardo Coudet no Sport Club Internacional antes dele pedir a demissão, pegando todos de surpresa, lá em 2020. O comandante colorado já teve outra passagem defendendo a equipe vermelha, mas, naquela época, acabou solicitando a sua saída depois de divergências com a diretoria e uma proposta para treinar o futebol europeu.
O comandante argentino estava no Racing no final de 2019, quando foi procurado pelo Colorado, que praticamente ofereceu o dobro daquilo que ele recebia no seu país natal para que Chacho viesse para o Beira-Rio. Ao todo, o técnico Eduardo Coudet recebia cerca de R$ 680 mil antes de pedir demissão e se mudar para a Espanha para defender as cores do Celta de Vigo.
Vale lembrar que esses valores são muito próximos daquilo que o técnico recebe hoje em dia para comandar o Internacional. Na época, ele tinha uma multa rescisória na casa dos 300 mil dólares. Mesmo assim, ele optou por abandonar o Clube do Povo e se aventurar em novos rumos, algo que não foi esquecido até hoje por muitos torcedores alvirrubros.
Depois de todo o drama de alguns anos atrás, agora a situação de Eduardo Coudet pode se direcionar para um novo capítulo dentro do Beira-Rio. Isso porque o comandante argentino só possui contrato com a equipe vermelha até o final deste ano e, para ficar mais tempo, depende das eleições do final do ano e das definições tomadas pelo mandatário do próximo triênio.