Estes 3 atletas devem pintar no time do Inter contra o Fortaleza

O Internacional está praticamente definido para enfrentar o Fortaleza na próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Colorado jogará contra o Leão do Pici neste domingo (07), às 18h, na Arena Castelão, pela 21° rodada da competição nacional.

O técnico Mano Menezes vai escalar o Internacional com os reservas e também deve dar alguns minutos para jogadores que precisam de ritmo de jogo. São os casos de Alan Patrick e Taison, que retornaram recentemente de lesão, e Braian Romero, que chegou recentemente ao clube. A tendência é de que Pedro Henrique assuma a titularidade e Taison entre no decorrer do jogo. O mesmo deve acontecer com os centroavantes, já que Braian Romero e Alexandre Alemão estarão à disposição do treinador.

Alemão foi expulso no jogo de ida da Copa Sul-Americana e está fora do duelo de volta. Por conta disso, Braian Romero vai assumir a titularidade no confronto contra o Melgar e vai receber ritmo de jogo contra o Fortaleza. Além disso, o lateral-direito Weverton, que não esteve presente com a delegação no Peru, recebeu um comunicado de última hora e vai viajar ao Nordeste. O atleta deve assumir a titularidade para que Fabricio Bustos seja poupado.

A provável escalação do Inter para enfrentar o Fortaleza: Keiller; Weverton, Kaíque Rocha, Vitão e Thauan Lara; Johnny, Liziero, Alan Patrick (Taison) e Estêvão; Pedro Henrique e Alexandre Alemão (Braian Romero).

Fortaleza está preparado para enfrentar o Inter

O Fortaleza está na zona de rebaixamento do Brasileirão e quer mudar a situação nas próximas rodadas. A equipe reformulou o elenco na janela de transferências e precisa dos três pontos para ficar próxima do primeiro time fora do Z-4.

O Fortaleza deve entrar em campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald, Moisés e Romarinho; Robson e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Comentários do Facebook

- Publicidade -