Casa do Internacional, o Novo Beira-Rio já foi palco de grandes jogadores do futebol nacional, mas também de astros internacionais. Afinal, em 2014, logo após a reinauguração, o estádio recebeu grandes seleções na Copa do Mundo no Brasil.
Messi
No dia 25 de junho de 2014, o estádio recebeu Nigéria x Argentina, em partida válida pela fase de grupos da Copa do Mundo. Muitos torcedores estavam no estádio para ver Lionel Messi em campo e o argentino fez valer o preço do ingresso. Afinal, o camisa 10 foi o grande nome do jogo com dois gols, sendo um de falta.
Neymar
Companheiro de Messi no PSG, Neymar também já jogou no Novo Beira-Rio, porém, não teve o mesmo sucesso do argentino. Já que, em jogo após a dolorosa derrota na Copa do Mundo para a Alemanha, o craque começou no banco de reserva e quando entrou chegou a ser vaiado pelos torcedores.
Robben
Também na Copa do Mundo no Brasil, o Beira-Rio viu Arjen Robben em atividade, craque do Bayern na época, o holandês marcou o primeiro gol do seu país na vitória em cima da Austrália, por 3 x 2.
Neuer, Lahm, Kroos e Schweinsteiger
O Beira-Rio presenciou parte da grande campanha da campanha da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. A Seleção venceu a Argélia nas quartas de final da competição por 2 x 1 e se garantiu na semifinal. Aquele time era repleto de grandes jogadores, entre eles, Manuel Neuer, Lahm, Toni Kroos e Schweinsteiger.
Pogba e Benzema
Pogba e Benzema também passaram pelo estádio em 2014, quando a França bateu a Honduras por 3 x 0, com dois gols do craque do Real Madrid.
Alisson Becker
Por último, está Alisson, formado no Inter, o jogador chegou ao profissional conhecido apenas por ser irmão de Muriel, arqueiro do time. No entanto, aos poucos, o atleta foi conquistando seu espaço e assumiu a titularidade. Após se destacar no Colorado, foi para a Europa, onde foi eleito o melhor goleiro do mundo em 2019.