Estes foram os motivos para o Inter vender Vinicius Mello

- Publicidade -

- Publicidade -

Perto de fechar com o Charlotte FC, dos Estados Unidos, o atacante Vinicius Mello está sendo negociado por não estar nos planos da direção para a próxima temporada, já que o clube vai ter outros atacantes sendo tratados como prioridade no elenco, segundo o jornalista Lucas Collar.

O primeiro deles é Yuri Alberto, que está sendo sondado por diversos times estrangeiros, mas ainda não deve ser negociado. O jogador é titular absoluto no ataque do Internacional e ainda deve ajudar o clube até o meio do ano, já que a direção quer abrir negociação somente na janela que antecede a temporada 2022-23 na Europa.

- Publicidade -

Matheus Cadorini, de 19 anos, é mais um jogador que está na frente de Vinicius Mello. O centroavante subiu para o elenco profissional do Inter em 2021 e foi comprado em definitivo há algumas semanas. É um dos destaques do sub-20 e fez dois gols em oito jogos no Brasileirão, então a direção já expressou a vontade de utilizar ele em 2022.

Além disso, o Colorado ainda vai anunciar a contratação de mais um atacante para assumir a titularidade na próxima temporada. A direção entende que Yuri Alberto não vai ser segurado por muito tempo, portanto vários jogadores estão no radar e um reforço da posição pode ser anunciado em janeiro.

- Publicidade -

Ex-Inter? Vinicius Mello pode ser comandado por Ramírez

Sem interesse em utilizar Vinicius Mello, o Colorado está disposto a negociar o jogador de 19 anos e o Charlotte FC – comandado por Miguel Ángel Ramírez – está muito próximo da contratação. O comandante foi um dos responsáveis por dar tempo de jogo ao atleta no início da temporada.

O atacante deixou de ser utilizado no elenco profissional do Internacional por ter sofrido uma fratura no pé. O jogador já está em recuperação e deve retornar aos gramados no início da próxima temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -