O atacante Estevão segue treinando com o restante dos profissionais do Inter e está em busca de oportunidades no elenco do técnico Mano Menezes. O jogador de 20 anos pode se aproveitar de uma brecha para ganhar espaço nas próximas semanas.
Wanderson teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada e vai parar por quatro semanas. Além disso, Alan Patrick deixou o gramado na partida contra o Botafogo acusando desconforto e está sendo monitorado pelo departamento médico.
As ausências desses dois jogadores podem dar mais espaço para Estevão no Internacional. A última vez que o jogador esteve em campo foi na vitória do Colorado por 5 a 1 sobre o 9 de Octubre, na fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Na oportunidade, o atacante entrou na metade da segunda etapa e marcou um dos gols da vitória do Inter. Mesmo com a atuação positiva, o atleta deixou de ser utilizado por Mano Menezes nos jogos seguintes.
O atleta tem apenas quatro jogos e um gol na temporada 2022 e segue treinando normalmente no CT Parque Gigante. A expectativa de Estevão é de que ele possa voltar a receber oportunidades e as ausências indicam que ele vai receber minutagem nas próximas semanas.
O técnico Mano Menezes está analisando as possibilidades para a próxima partida. O Colorado enfrenta o Coritiba, nesta sexta-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro.
Wanderson desfalcará o Internacional por semanas
O atacante Wanderson teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada e vai ficar fora por cerca de quatro semanas. O Internacional divulgou a informação nesta terça-feira (21), depois de avaliar o atleta no departamento médico.
A tendência é de que o ponta perca os dois jogos da Copa Sul-Americana e pelo menos quatro jogos do Brasileirão. Confira as partidas:
- Coritiba
- Colo-Colo (Sul-Americana)
- Ceará
- Colo-Colo (Sul-Americana)
- América-MG
- Athletico-PR
- São Paulo (provavelmente)