Estevão é o grande jogador do Internacional na Copa São Paulo

- Publicidade -

- Publicidade -

O meia Estevão é o destaque do Internacional na Copa São Paulo. O jovem de 19 anos só não entrou em campo no segundo jogo da fase de grupos, contra o União Mogi. Na primeira rodada, contra São Raimundo-RR, balançou as redes, assim como contra o Flamengo-SP pelo mata-mata. No jogo eliminatório, inclusive, ostentou a braçadeira de capitão.

“Muito feliz em ter boas atuações e poder marcar gols na minha primeira Copinha. Nosso time tem feito uma boa campanha até aqui, mas precisamos manter o ritmo. Sabemos da dificuldade que o campeonato oferece, principalmente nas fases finais”, disse o meia após a vitória sobre o Flamengo-SP por 3 a 0.

- Publicidade -

Ainda garoto, o meio-campista chama atenção pela maturidade. Nas suas principais características, a velocidade e o repertório de dribles para superar os adversários se destacam. Além disso, bate bem na bola, assumiu a função da bola parada da equipe. Escanteios e faltas perto da área passam pelos pés do jogador.

Com Estevão, Inter segue 100% na Copa São Paulo

Nos três primeiros jogos da competição, o Colorado venceu o São Raimundo-RR por 2 a 0, e a Portuguesa por 2 a 1, e o União Mogi por 3 a 0. Invictos, os garotos avançaram para enfrentar o Flamengo-SP já no mata-mata da Copinha.

- Publicidade -

Pelo primeiro jogo eliminatório da segunda fase da Copinha, o Clube do Povo confirmou o favoritismo e não tomou conhecimento adversário. Outro 3 a 0 classificou o time para a próxima fase.

Dessa forma, o Colorado enfrenta a Portuguesa, que venceu o Avaí na parte da tarde. A data e o horário do confronto ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol, que organiza o torneio.

A equipe busca conquistar o bicampeonato consecutivo da Copinha e o hexa da história do clube no torneio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -