Estevão está livre da Covid-19, mas ainda deve desfalcar o Internacional

Desfalque no duelo contra o América-MG, o meio-campista Estevão está liberado da Covid-19 e pode ser relacionado pelo técnico Mano Menezes. O atleta de 20 anos testou negativo para a doença, mas ainda não deve retornar aos gramados em partidas oficiais.

Durante o treino desta quinta-feira (14), Estevão participou de uma atividade individual visando o reforço muscular. Os outros jogadores foram treinar no CT Parque Gigante com Sidney Lobo, auxiliar da comissão técnica de Mano Menezes.

Por conta dessa ausência, a tendência é de que o jogador não esteja presente no final de semana, contra o Athletico-PR. O meio-campista só deve retornar no dia 20, contra o São Paulo, no estádio Beira-Rio, pela 18° rodada do Brasileirão.

Estevão deve ser um dos desfalques do Internacional na próxima partida e se junta à uma lista de jogadores. Além dele, os atletas Bustos, Renê, Taison e Alan Patrick estão se recuperando de lesões musculares e serão ausências.

A próxima partida do Colorado será contra o Athletico-PR, no sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada. O Internacional está em 3° lugar no Brasileirão, com 28 pontos conquistados em 16 jogos (sete vitórias, sete empates e duas derrotas).

Inter terá alterações para enfrentar o Athletico-PR

O Internacional está praticamente definido para enfrentar o Athletico-PR. Para o duelo, o técnico Mano Menezes vai realizar uma alteração no sistema defensivo. Moledo e Mercado serão poupados para evitar desgaste físico e Vitão e Kaique Rocha serão utilizados.

“Pretendo fazer um aproveitamento mais escalonado (dos zagueiros). Não queria usar o Moledo no gramado sintético. Então, fizemos uma observação dele aqui (no Beira-Rio), em um gramado normal, que para ele é melhor. Teremos dois gramados sintéticos nos próximos jogos. Provavelmente, no próximo jogo, joguem Vitão e Kaique. Vamos avaliar bem”, afirmou o técnico Mano Menezes.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Johnny (Gabriel), Edenilson, De Pena e Boschilia (Maurício); Pedro Henrique (Caio Vidal) e Alemão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -