Contratado pelo Inter como o principal reforço dos últimos anos, o atacante Enner Valencia foi apresentado na noite de segunda-feira (26), em uma festa que contou com a presença de 10 mil pessoas. Agora, os torcedores estão ansiosos pela estreia do equatoriano e acreditam que ele deve solucionar o problema de gols do setor ofensivo colorado.
Em meio a chegada de Enner, um assunto tomou conta dos bastidores nos últimos dias. A questão é referente a um possível investimento da patrocinadora Estrela Bet nos salários do atleta. A possibilidade foi rechaçada pelo diretor da empresa.
Em um primeiro momento, Fellipe Fraga afirmou, em entrevista ao repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, que o Inter realizou uma ativação do patrocínio junto à empresa, a partir do momento em que Valencia foi contratado. Depois, ao ser questionado pela Revista Colorada, ele negou qualquer investimento nos salários do equatoriano.
“A participação da estrela nessa contratação é totalmente indireta. Não temos nenhuma relação com o jogador. Até respeito a informação de quem falou que vamos ajudar no salário, mas isso não procede. Inclusive, pedi para revisarem no contrato se havia algo assim, e realmente, não há. Não temos jogadores em atividade como garoto propaganda e nem pretendemos ter”, disse o diretor.
Anteriormente, Dannie Dubin, um dos vice-presidentes do Inter, também negou a possibilidade de ajuda financeira da Estrela Bet. O dirigente falou sobre o assunto ao ser perguntado pela reportagem da Revista Colorada.
Estrela Bet está ao lado de Enner Valencia
Mesmo que tenha negado a possibilidade, o diretor da Estrela Bet, Fellipe Fraga, ressaltou a importância de ter um jogador de alto nível defendendo as cores do clube que tem parceria com a empresa. “Espero que ele faça muitos gols”, disse.
Enner Valencia iniciou a preparação com o restante da delegação do Internacional. A estreia do equatoriano está prevista para o dia 9 de julho, contra o Fluminense, no Estádio Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.