Estrela do Internacional pode ser forçada a passar por cirurgia

- Publicidade -

- Publicidade -

O departamento médico do Internacional observa e Yuri Alberto pode passar por cirurgia após o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador pode fazer uma espécie de raspagem no edema ósseo. Por enquanto, tenta tratar com fisioterapia e espera baixar o inchaço. A informação é do jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante.

O atacante teve uma série de problemas nas últimas semanas e ficou fora dos jogos contra Flamengo e Fluminense por causa de um edema ósseo no pé esquerdo. Yuri se recuperou e esteve em campo no empate por 1 a 1 contra o Santos, mas ainda não está 100% fisicamente.

- Publicidade -

Os dirigentes ainda querem contar com o centroavante no primeiro semestre da próxima temporada, já que ele só deve ser vendido na janela de transferências de julho, então a cirurgia deve ser realizada após o fim do Campeonato Brasileiro, pensando na recuperação e retorno em 2022.

Apesar da situação física de Yuri Alberto, o Colorado quer contar com ele para as duas partidas que antecedem o fim da temporada. O Inter quer se classificar para a próxima edição da Libertadores da América e precisa ficar entre os oito primeiros para conquistar o objetivo.

- Publicidade -

Internacional tem mais dois jogos no Brasileirão

No momento, o Clube do Povo está em décimo e precisa torcer pelo tropeço dos adversários para conseguir uma vaga, além das vitórias nos jogos restantes. Primeiro, o Internacional vai enfrentar o Atlético-GO nesta segunda-feira (6), às 20h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 37° rodada. O jogo será a despedida do Colorado no Beira-Rio em 2021.

A última partida será contra o Bragantino, na quinta-feira da semana que vem (9), às 21h30, no Nabizão, pela 38° rodada. Os seis pontos vão ajudar o Inter na briga e podem ser suficientes para superar Fluminense, Ceará e América-MG na tabela.

Comentários do Facebook

- Publicidade -