Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eterno rival do Inter fez sheik bilionário do Catar “chorar” muitas vezes

Um eterno rival do Internacional vem fazendo muito “mal” para um sheik bilionário do Catar nos últimos tempos, levantando algumas piadas nas redes sociais. Tamim bin Hamad al-Thani, o emir, líder máximo do Qatar, teve seu time no Brasil revelado e parece que o mandatário do país não anda colhendo muitas alegrias com o futebol deste clube.

Márcio Souza foi um preparador físico da seleção do país por algum tempo, mas a relação acabou mudando quando ele foi convidado para ser o personal trainer do líder supremo do país. Com isso, ele tem acesso à algumas “informações privilegiadas” sobre ele, que acabou soltando algumas partes da vida do emir em relação ao futebol.

O preparador acabou revelando que o emir é vascaíno. “Ele está ansioso pela chegada dos torcedores do Flamengo, espera que façam uma grande festa. Mas ele gostaria que fosse o Vasco. No Brasil, ele é vascaíno”, disse em entrevista ao O Globo Online.

Com isso, as piadas acabaram surgindo na internet, já que o time carioca não anda muito bem das pernas há algum tempo, acumulando poucos títulos e muitos rebaixamentos. Inclusive o Vasco acaba de subir, no sufoco, depois de duas temporadas na Série B do Campeonato Brasileiro, onde chega com o investimento da 777 Partners, que pode mudar essa história recente do time.

Personal trainer fala mais sobre relação com o emir

A relação do profissional com o emir também foi debatida. “Não é a cultura saudita, em que o sheik te dá um relógio de presente. Mas tenho uma casa que poucos estrangeiros têm. Até o combustível eles pagam. A cada dois anos dão um carro novo. Mas acima do material, ele me dá o reconhecimento que um profissional pode querer. Dou o sangue por ele”, completou.