Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eterno rival do Inter que passou vergonha com Suárez agora quer Cristiano Ronaldo

O eterno rival do Inter, Corinthians, não cansa de passar vergonha. Após o vexame envolvendo Luis Suárez, que foi tentado pela equipe paulista, mesmo tendo alegado meses antes que não queria jogar no Brasil, agora eles tentam contratar Cristiano Ronaldo.

CR7 acabou rescindindo seu contrato com o Manchester United após desentendimentos com a direção e com o treinador do clube. Por isso, sua contratação poderia ser feita “de graça”. A informação do interesse do Corinthians no atleta foi obtida pela Gazeta Esportiva.

Para realizar a contratação, o Corinthians tenta utilizar a influência de Ronaldo Fenômeno e o poder da fornecedora esportiva Nike. No entanto, a equipe paulista não pretende bancar o salário do atleta sozinho, por isso procura parcerias para tornar o reforço viável.

Entretanto, o time paulista não costuma se dar bem com essas parcerias. Por exemplo, havia obtido um parceiro para custear o salário de Paulinho, mas acabou tomando calote.

Contudo, caso o Corinthians venha a contratar o atleta e sofra novamente um calote, o burraco é mais embaixo. Isso devido ao valor que Cristiano Ronaldo recebe, que é de R$ 13 milhões mensalmente. Ou seja, mais do que o Inter paga a todo o seu plantel. Por isso, mesmo que consiga esse reforço, os paulistas podem acabar se dando mal.