Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Éverton Ribeiro já desembarcou no Beira-Rio para se apresentar

O meio-campista Éverton Ribeiro já desembarcou no Beira-Rio anteriormente para apresentar seu futebol, chamando a atenção dos torcedores colorados. O jogador, que está na mira do time gaúcho há algum tempo, já esteve no Rio Grande do Sul ao longo dos anos, sendo importante em determinado momento, mas para o clube que estava defendendo naquele momento.

O Clube do Povo está no mercado da bola em busca de craques para compor o elenco a ser comandado por Eduardo Coudet na próxima temporada. Para conseguir encerrar o jejum de títulos, a equipe vermelha deve buscar jogadores de peso ou habituados a vencer, e é aí que o nome do meio-campista, multicampeão pelo Flamengo, acaba entrando na pauta.

Já que tem seu contrato se encerrando no Ninho do Urubu, com a renovação em pauta mas não acertada, Éverton Ribeiro passou a ter seu nome especulado em diversas equipes ao redor do país, inclusive do Inter. No entanto, parece que o time gaúcho acabou passando um pouco do ponto de rumor, tendo se mexido efetivamente pela contratação do atleta.

De acordo com informações recentes divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes, do Goal, o time gaúcho teria enviado uma proposta para tentar contar com o meio-campista. No entanto, ainda haveria a concorrência no caso, já que, segundo o repórter, o Cruzeiro também teria se movimentado pela contratação do seu ex-jogador, podendo gerar uma disputa nos bastidores.

Éverton Ribeiro já apresentou seu futebol no Beira-Rio

Atualmente o atleta está defendendo o Flamengo, onde tem contrato somente até o final do ano. Vale lembrar que Éverton Ribeiro, inclusive, está habituado com o Beira-Rio, tendo atuado por aqui em diversos momentos nos últimos anos, desde quando defendia o Cruzeiro. Em 2020, inclusive, o jogador chegou a fazer um gol no Gigante, no empate em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.