Everton Ribeiro no Inter: o que se sabe da especulação

O atacante Everton Ribeiro não deve permanecer no Flamengo, que passa por reformulação no elenco. O atleta de 33 anos está fora dos planos da comissão técnica e entrou na mira de três clubes do futebol brasileiro. O Internacional aparece entre os interessados.

Em busca de alternativas no mercado, o Colorado pode trazer Everton Ribeiro para aumentar a competitividade interna no elenco. O atacante foi um dos maiores destaques do Brasileirão nas últimas temporadas e aparece como uma boa opção para o técnico Cacique Medina.

Além do Internacional, o São Paulo, Botafogo e clubes do futebol árabe também estão interessados na contratação do atleta do Flamengo. O Rubro-Negro está aberto a receber propostas e ainda está disposto a liberar mais jogadores, como Diego Alves, Arão e Diego Ribas.

O Clube do Povo não tem dinheiro em caixa para realizar uma oferta financeira, mas está disposto a envolver jogadores em uma troca. O volante Edenilson, por exemplo, pode ser utilizado para que o Flamengo facilite o acordo.

Recentemente, o Colorado fechou a negociação do lateral-esquerdo Renê, do Flamengo. O atleta de 29 anos estava em baixa no Rubro-Negro e o Internacional apareceu interessado na contratação de forma definitiva. A negociação por Everton Ribeiro pode acontecer nos mesmos moldes.

Renê foi anunciado no Internacional

Internacional anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Renê. O atleta de 29 anos estava fora dos planos do Flamengo, comandado pelo técnico Paulo Sousa, e acabou acertando a transferência de forma definitiva ao Colorado nos últimos dias.

Renê foi pouco aproveitado pelo Rubro-Negro na temporada, somando apenas três jogos disputados no período. O atleta ainda tinha contrato até o final do ano, mas acabou sendo liberado por conta da falta de espaço no elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -