Ex-centroavante do Inter reaparece após meses de “sumiço”

Paolo Guerrero apareceu nas redes sociais após um bom tempo de mistérios. O peruano se reuniu com um de seus empresários no Rio de Janeiro, e com isso, algumas especulações sobre seu destino começaram a surgir. Trata-se do Fluminense, que após o anúncio da aposentadoria de Fred teve o nome de Guerrero oferecido ao clube.

Contratado junto ao Flamengo, o ídolo do Peru viveu uma jornada de altos e baixos no Beira-Rio. Mesmo com uma boa média de bolas na rede, o artilheiro foi muito cobrado por não contribuir em momentos decisivos, sobretudo, nos clássicos grenais, em que não conseguiu marcar em nenhuma oportunidade.

Desde que deixou o Inter, Guerrero ainda não traçou um destino. O centroavante de 38 anos sofreu uma grave lesão no joelho durante a boa fase, em que vivia no Beira-Rio. Depois disso, o retorno aos gramados ocorreu cerca de um ano após a contusão, o que encaminhou o fim da sua trajetória no Colorado.

Guerrero esteve no Rio de Janeiro

Especulado no Fluminense, o peruano visitou o estado carioca na tarde desta sexta-feira (3). O motivo da reunião com os empresários não foi revelado. No entanto, as especulações do desfecho com o Tricolor das Laranjeiras tomou força após a publicação.

Guerrero chegou ao Inter em meados de 2017, mas foi estrear apenas no ano seguinte. O peruano obteve uma arrancada avassaladora na campanha da Libertadores e Copa do Brasil, sob o comando de Odair Hellmann. Depois da demissão do treinador, Eduardo Coudet assumiu o comando técnico e o artilheiro viveu uma de suas melhores fases, no entanto, a grave lesão fez com que a o período no Inter fosse encurtado.

Confira a imagem de Paolo Guerrero com os empresários:

Comentários do Facebook

- Publicidade -