Um ex-colega de Alexandre Pato no Internacional acabou revelando alguns segredos do craque da época em que jogavam juntos. O centroavante desde cedo apareceu como celebridade no mundo do futebol. Além de seu talento, o jogador também ficou conhecido por alguns romances com celebridades do Brasil e também da Europa.
No entanto, parece que isso não começou somente quando a fama o alcançou, sendo comum do jogador nos tempos de categorias de base também. O lateral Ramon, que foi revelado com Alexandre Pato nas categorias de base do Internacional, deu entrevista ao Charla Podcast, onde revelou alguns dos métodos dele de conquista e preferências.
“A gente zoava o Pato desde a base que ele gostava mais de sair na página de fofoca do que na de esportes. Ele gostava de namorar as famosinhas de Porto Alegre. Tinha coluna social de colégio, ele ficava na frente de colégico para falar com as menininhas”, começou.
“Ele gostava das celebridades mais do que do esporte. Isso desvirtuou ele, na minha opinião. Ele já casou com a Sthefany Brito logo no início, só com famosa, a filha do Berlusconi, que isso… Ele teve uma condição financeira gigantesca muito cedo”, complementou o antigo companheiro de Pato.
Alexandre Pato era um fenômeno?
O ex-jogador também fez questão de falar do desempenho do ex-jogador do Milan dentro dos gramados, cheio de elogios e relembrando alguns grandes momentos na carreira de Alexandre Pato.
“Tecnicamente ele era uma coisa assim… Sempre foi uma ‘nhaca’, mas era incrível. Tanto que na estreia contra o Palmeiras ele destruiu. Na semifinal do Mundial, levou (no ombro). Estreia do Milan fez gol. Era um absurdo na base. Vocês não tem noção do que ele era. Dos que eu vi, da base, de campeonato, de tudo, era disparado o que tinha mais potencial”, disse.