Ex-dirigente detona Coudet e revela pedido de contratação no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O vice-presidente do Internacional na gestão de Marcelo Medeiros, Alexandre Chaves Barcellos, concedeu entrevista ao canal Confraria do Pedro Ernesto, e falou sobre a conturbada passagem de Eduardo Coudet pelo Colorado no ano passado.

“Volta e meia ouço falar em Coudet no Inter. Eu vivenciei tempos difíceis com o Coudet, eu sei exatamente quem é o Coudet e como ele agiu conosco”, afirmou o dirigente.

Alexandre Barcellos falou sobre as constantes criticas do treinador em cima da falta de um elenco maior. Segundo o dirigente, o pedido de Coudet era desnecessário e se tornou um mecanismo de proteção.

- Publicidade -

“O grupo do Internacional jamais era curto naquela época, tanto que foi vice campeão Brasileiro. Essa história do grupo era outro grande bobagem que passou a ser vendida como mecanismo de proteção do treinador, que começou a ter resultados que não esperava, começou a se vacinar de eventuais insucessos (…) Ele atingiu um patamar que talvez não esperasse e, ao atingir esse patamar, ele se protegeu, ao dizer sempre em todas as entrevistas coletivas batendo sempre de frente com o Rodrigo ou comigo, de que o grupo era curto, e o próprio grupo já estava um pouco cansado disso”, salientou o ex-vice-presidente do Colorado.

O pedido de contratação de Coudet no Inter

- Publicidade -

O dirigente também disse que Eduardo Coudet era ligado no futebol brasileiro e assistia aos jogos dos times constantemente para justificar de que ele já tinha ideia de como era o elenco do Internacional. O pedido da contratação de Matheus Jussa foi citado como exemplo.

“Ele é um treinador totalmente atualizado. O Coudet via tanto os jogos de futebol que foi ele que observou o Matheus Jussa (…) que acho que estava jogando Série C”, disse Alexandre Barcellos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado