Ex-dirigente do Grêmio, Paulo Caleffi respondeu publicamente depois de ter sido acusado de assédio sexual. O envolvido explicou toda a história – desde o momento que estavam indo embora do Maracanã até o desentendimento com o casal que o acusou – e afirmou que não fez nada de errado. Ele ainda destacou que vai resolver a situação na Justiça.
“Nós estávamos indo embora do Maracanã quando ele (acusador) apareceu juntamente de sua namorada. Eles se perderam dos amigos e pediram ajuda para se deslocar dali, já que de fato o clima estava hostil. Eu estava acompanhado de uma moça. Razão pela qual se denota que sequer mantive qualquer contato com a dita namorada do rapaz. Nós verificamos que havia espaço na van e os acolhemos para essa carona”, iniciou o ex-dirigente.
Depois, o antigo dirigente ligado ao Tricolor Gaúcho explicou que o casal teve uma atitude estranha no meio do caminho ao hotel do Grêmio. Ele afirmou que ambos pediram para descer faltando poucos minutos para a chegada no destino. Desta forma, houve a autorização para eles descerem da van. No entanto, a confusão foi iniciada depois de o acusador se manifestar.
“De repente, eles indicam que queriam parar. Faltando cinco, 10 minutos para o próprio destino. O motorista indica que não era uma boa opção, já que se tratava de um reduto de flamenguistas naquela região. Não teve jeito. Foram irredutíveis em querer descer da van. Então descemos e abrimos a van. Quando estavam se retirando, a menina olha pra mim e diz: ‘Caleffi tu é um grande de um oportunista'”, salientou o ex-dirigente.
Caleffi questionou o motivo do argumento, porém o homem começou a criticar o ex-dirigente do Grêmio. As pessoas que estavam na van, todas ligadas ao Tricolor Gaúcho de alguma forma, desceram e começaram a bater boca com o casal. A situação foi controlada em seguida e ambos seguiram viagem. No outro dia, o casal decidiu se manifestar sobre o assunto nas redes sociais.
“Os guris começam a bater boca, descem da van, e esse rapaz estava chamando todos pra brigar. Eu desço da van juntamente com a moça e o motorista. Controlamos a situação, colocamos todo mundo na van e fomos embora. Eles permaneceram no local. Hoje esse rapaz veio e publicou isso”, disparou Paulo Caleffi, que vai colocar o caso na Justiça.
Ex-dirigente do Grêmio publicou vídeo para comentar a acusação
Veja toda a declaração de Paulo Caleffi sobre a situação com o casal: