Ex-dirigente do Inter chuta o balde sobre contratação trazida por Ramírez
O ex-dirigente do Inter, Luiz Fernando Záchia, fez duras críticas à atual direção colorada. Entre elas, ele detonou uma das contratações mais estranhas da gestão, Alessandro Barcellos.
Pois, o colorado investiu cerca de 3 milhões de dólares (R$ 16,5 milhões na cotação da época) na contratação de Palacios. No entanto, o jogador nunca conseguiu se afirmar no clube. Por exemplo, nem foi relacionado para o GreNal de hoje (26). Então faz sentido as críticas feitas a seguir:
“O dirigente está assinando um cheque em branco sem conhecer o jogador. ‘Ah, porque o Capa…’ O Capa contratou Palacios, porque Ramírez disse que era bom jogador e servia para o Internacional. Palacios mostrou em 20 oportunidades não valer nada”, disse Luiz Fernando Záchia.
Záchia disse essa frase durante uma entrevista à Rádio Gaúcha. Podemos entender o que ele quer dizer. Pois, os dirigentes do colorado tem reclamado por falta de recursos, mas investem muito em jogadores que não dão resposta.
Entretanto, não se tinha total convicção que Carlos Palacio, só havia sido contratado por causa de Ramírez. Mas, faz sentido essa contratação ser pouco utilizada.
Pois, só na visão do técnico espanhol, este atleta deveria ser adequado para o colorado. Muito possivelmente, por não ter noção da qualidade exigida no futebol brasileiro.