Ex-executivo do Inter pode estar de saída do Atlético-MG

O executivo de futebol multicampeão com o Atlético-MG, Rodrigo Caetano, pode estar de saída. O ex-executivo do Internacional está nos planos do Vasco. A 777 Partners está fechando a compra do SAF do time carioca e a empresa estadunidense já analisa currículos para esta nova vase do Vasco.

Rodrigo Caetano é o principal nome para executar os planos do futebol para o time carioca. Depois de algumas pesquisas, o nome do executivo estaria no topo da lista. O contrato de Caetano com o Galo vai até o final de 2022 e a 777 Partners quer conversar com o executivo para definir seu futuro.

O bom momento do Atlético-MG, no entanto, pode ser um empecilho para a mudança de Rodrigo Caetano. Além de ter um projeto sólido no time, os resultados vem surgindo com as taças que os mineiros vêm colecionando. Só em 2021, o Galo ganhou o Brasileirão e a Copa do Brasil. Em 2022 levou o campeonato estadual e a Supercopa do Brasil.

O executivo também estaria nos planos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para depois da Copa do Mundo do Catar. No entanto, se fechar com o Vasco, esta não seria a primeira passagem de Rodrigo Caetano pelo time carioca. Ele esteve envolvido em 2009 e 2011, quando o time venceu a Série B e a Copa do Brasil. Na segunda passagem ajudou o Vaco a subir para a primeira divisão.

Rodrigo Caetano esteve no Internacional de 2018 a 2021, quando o presidente Alessandro Barcellos optou por não renovar o contrato do executivo. No lugar dele, entrou Paulo Bracks, que já se despediu do Beira-Rio após o fiasco na Copa do Brasil de 2022 contra o Globo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -