Ex-Grêmio rescinde na China e serviria para o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O volante Jaison, ex-Grẽmio, rescindiu com o Dalian Pro, da China, e pode servir para o Inter. Livre no mercado, o jogador foi campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa, vestindo a camisa do rival do Colorado. O atleta não descarta um retorno ao futebol brasileiro neste momento.

O meio-campista vinha em litígio com o clube chinês há um tempo. A falta de pagamento de salários foi o que o motivou a buscar um desligamento da equipe através de uma ação na Fifa. Na Europa, ele tem sondagens do Galatasaray, da Turquia, e de um clube português. Além disso, não descarta uma ida para o mercado dos EUA ou voltar ao Brasil.

- Publicidade -

No Inter, o atleta seria uma opção que agradaria mais a torcida do que algumas peças como Rodrigo Lindoso ou Zé Gabriel.

Jailson, ex-Grêmio, serviria, pois o Inter busca se reforçar

Visando qualificar e adaptar o elenco à forma de jogo de Cacique Medina, a diretoria vai ao mercado. As posições que são prioritárias são a de ponta e a de centroavante. Além dessas duas, um primeiro volante, que tenha o passe como principal característica, também deve chegar no Beira-Rio.

- Publicidade -

As pontas são uma carência do elenco. Essas peças são de fundamental importância para o jeito de jogar que Cacique Medina gosta de implementar em suas equipes. De igual relevância para o seu modelo de jogo é um centroavante. Em diversos momentos, a bola longa será usada para buscar o camisa 9, para fazer o trabalho de pivô, e a partir daí a equipe se organizará ofensivamente.

Ademais as opções ofensivas, um lateral-direito deve chegar. No atual elenco, somente Heitor é da posição, depois de oficializada a não permanência de Renzo Saravia.

Comentários do Facebook

- Publicidade -