Ex-Grêmio provoca o Inter após goleada no GreNal 436

O ex-jogador do Grêmio, Matheus Henrique, foi mais um a tirar proveito da goleada para provocar o Inter. Em suma, o jogador respondeu o perfil oficial do Internacional no Twitter, pedindo para que ele colocasse o placar do jogo.

“Adm, pode ser profissional por favor e informar o placar do jogo, obrigado”, escreveu Matheus Henrique.

O Grêmio vendeu Matheus Henrique ao Sassuolo, da Itália, mas o jogador não esqueceu o Inter. Por isso, procura sempre formas para provocar o colorado.

Contudo, por seu novo time, o volante vem tendo dificuldades. Tem 18 partidas disputadas, mas só 613 minutos em campo, segundo o site Ogol. Ou seja, o atleta tem uma média de 34 minutos por partida.

Em suma, isso significa que o atleta tem sido reserva na maioria dos jogos. Com esse tempo livre, o jogador aproveita para provocar o Internacional nas redes sociais. Mas, talvez fosse mais efetivo treinar e buscar a titularidade em seu novo time.

No entanto, quando a direção opta por manter treinadores, que já mostram certa inaptidão, acaba expondo a torcida a novos vexames. Então, acaba sobrando para o torcedor aguentar cornetas como essa de Matheus Henrique.

Como uma virada é quase impossível, ao menos a direção precisa passar por uma total reformulação. Além é claro, de mudanças na comissão técnica e até mesmo do elenco se for possível.

Comentários do Facebook

- Publicidade -