Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ex-Grêmio quis dar recadinho pro Inter durante o jogo e acabou se dando muito mal

Um ex-Grêmio tentou dar um recadinho para o Inter durante o jogo, mas, no final das contas, acabou se dando mal com o que aconteceu dentro dos gramados. O Gre-Nal é um dos maiores clássicos de todo o mundo e isso não é novidade alguma, com o estado do Rio Grande do Sul acostumado a parar para saber o que acontecerá nas quatro linhas do embate entre os rivais.

Mas, além de movimentar o estado mais ao Sul do Brasil, o confronto também acaba reverberando em todos os cantos do mundo, sendo assunto também entre as partes que são identificadas com um lado ou com outro. Recentemente, inclusive, um velho conhecido da torcida tricolor apareceu para falar, mas o resultado não foi dos melhores para ele.

O Inter e o Grêmio se enfrentaram no último final de semana, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. O time de Renato Portaluppi, inclusive, acabou ficando na frente do placar duas vezes, com um gol contra de Renê e outro de Villasanti. Mas, no final das contas, o Clube do Povo correu atrás do resultado e conseguiu levar sua torcida ao delírio com a vitória.

Ex-Grêmio se deu mal após recadinho para o Inter

A paciência que os colorados tiveram em esperar a virada, no entanto, não foi vista em um velho representante do Grêmio, que acabou se precipitando nas redes sociais e publicando uma certa provocação, antes mesmo do confronto se encerrar. Depois do tento do volante, as redes sociais se inundaram e algumas “gafes” se desenrolaram a partir daí.

Em suas redes sociais, Bitello, que atualmente defende as cores do Dínamo de Moscou, acabou chamando a atenção ao dar uma certa ‘provocada’ no Inter, publicando algumas figurinhas (confira abaixo). No final das contas, porém, ele mesmo precisou admitir a derrota posteriormente.