Um ex-jogador do Grêmio acabou entrando em um grande declínio em sua carreira e agora já completa dois anos desempregado. Há atletas que marcaram época nos times em que atuaram, mas também há aqueles que ficaram marcados negativamente nos adversários por conta de algumas atitudes apresentadas no decorrer da carreira, o que acaba fechando algumas portas.
Como foi o caso de Thiago Neves, que fez carreira atravessando por diversos clubes do futebol brasileiro, onde marcou época em alguns, mas acabou também fechando portas. Agora, inclusive, o atleta está desempregado desde setembro de 2021, quando deixou o Sport e não encontrou uma nova casa, ainda não tendo anunciado a aposentadoria.
O jogador teve uma passagem pelo Grêmio em 2020, onde afirmou ter sido bem recebido por Renato Gaúcho e a comissão técnica. No entanto, acabou tendo problemas de lesão e de sequência, não apresentando bom futebol. Com isso, ele acabou deixando Porto Alegre pouco tempo depois para se juntar ao Leão da Ilha do Retiro.
Thiago Neves não deu certo no Grêmio
Além de não ter dado certo em sua passagem pelo Grêmio, Thiago Neves ainda teve algumas portas fechadas por seu comportamento, como foi na época em que teve uma negociação com o Atlético-MG, mas a torcida impediu essa possibilidade. O meia tinha jogado no Cruzeiro antes e disparado provocações ao Galo em diversas oportunidades.
Em dezembro do ano passado, ele esteve no Catar para ver a Copa e contou seus planos. “Se Deus quiser (vou voltar para o Fluminense), mas ainda não sei. Eu estou treinando já tem uns dois meses, me preparando para o encerramento de carreira. Espero que seja no Fluminense, que é o meu desejo, o desejo da minha família. Vamos torcer para dar certo e finalizar em grande estilo”, disse.