Ex-Inter, Abel Hernández tem apenas 1 gol nos últimos 4 meses de Fluminense

0

O atacante Abel Hernández, que estava no Inter, perdeu espaço no Fluminense e vive um dos piores momentos da carreira. O jogador foi para o banco de reservas e marcou apenas um gol nos últimos quatro meses.

Quando chegou ao Tricolor das Laranjeiras, o centroavante teve um bom início e era um dos principais atletas da equipe, porém com o tempo ele deixou de fazer bons jogos e perdeu espaço entre os titulares.

Em números, Hernández tem 31 jogos, sete gols e uma assistência pelo clube. Na Série A, o atacante marcou um gol, que foi anotado no empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino pela terceira rodada da competição.

O atacante marcou apenas um gol nos últimos quatro meses, que foi anotado na derrota por 2 a 1 contra o Criciúma no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Apesar de ter ido para o banco de reservas, Hernández estava entrando com frequência nos minutos finais dos jogos, porém a situação mudou nas últimas três partidas e ele deixou de ser utilizado.

O Fluminense passou a usar com mais frequência o atacante Bobadila, que veio em um pacotão de reforços junto com Abel, para entrar do banco de reservas e ganhar tempo de jogo nos minutos finais dos jogos, enquanto o uruguaio ficou de lado nas escalações do treinador Marcão.

O desempenho de Abel no Inter

O atleta esteve no Inter entre 2020 e 2021, tendo disputado 31 jogos, marcado seis gols e distribuído uma assistência. A passagem pelo Colorado foi discreta e o jogador foi contratado pelo Fluminense em abril.

Além das passagens nos dois clubes brasileiros, Abel Hernández também jogou no Central-URU, Peñarol, Palermo, Hull City, CSKA Moscou e Al-Ahli.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.