Ex-Inter ajudou a afundar ainda mais o Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

Além da derrota para o Internacional, o Grêmio viu a rodada complicar ainda mais a situação no Campeonato Brasileiro, já que o Bahia, que estava em 16°, ganhou na Fonte Nova e abriu 10 pontos de distância em relação ao Tricolor.

Quem contribuiu e marcou o gol da vitória do Esquadrão de Aço foi o ex-Inter Rossi, que chutou no ângulo aos 30 minutos do segundo tempo e deu o triunfo ao Bahia pelo placar simples de 1 a 0.

- Publicidade -

Com os resultados, o novo primeiro time fora da zona de rebaixamento passou a ser o Santos, que perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 e tem 35 pontos, a nove de distância do Grêmio.

O próximo jogo da equipe gaúcha é contra o Fluminense, nesta terça-feira (9), às 21h30, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. A situação do Tricolor está complicada e será necessário fazer uma campanha de campeão para escapar do rebaixamento.

- Publicidade -

Os preparativos do Inter após o clássico

O Internacional superou o Grêmio por 1 a 0, com gol de Taison, e mira a partida contra o Juventude, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi.

O Colorado vai contar com os desfalques certos de Saravia e Patrick, que tomaram cartão na última partida e vão cumprir suspensão na próxima rodada. Além deles, Taison sentiu dores no início do segundo tempo contra o Grêmio e vai passar por avaliação no departamento médico.

O goleiro Daniel, que desfalcou o Internacional nas últimas cinco rodadas, segue fora dos gramados por causa da fissura na costela e Marcelo Lomba vai continuar defendendo o gol do Clube do Povo. O arqueiro fez uma boa partida contra o Grêmio e voltou a ganhar a confiança dos colorados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado