Um ex-Internacional acabou colocando o apresentador Craque Neto na Justiça recentemente e agora o ex-jogador se manifestou. A eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar acabou sendo bem dolorosa para alguns torcedores, levando a algumas reações “intensas” por parte de alguns comentaristas esportivos bastante famosos.
Como foi o caso do craque Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da Bandeirantes, que acabou usando alguns xingamentos direcionados ao treinador Tite após algumas decisões feitas na partida contra a Croácia. “Filho de uma p***, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo”, foram algumas das ofensas utilizadas pelo ídolo do Corinthians.
A situação, no entanto, não ficou “por isso mesmo”, tendo em vista que Tite, ex-treinador do Internacional, apresentou uma queixa-crime na Justiça contra o ex-jogador, com alegações de que craque Neto teria praticado o delito de injúria em seu programa no dia 9 de dezembro, logo após a eliminação verde amarela no mundial.
As alegações dos advogados do treinador afirmam que “as sete expressões – algumas delas proferidas repetidamente – formam um conjunto inequívoco de ofensas, qualquer que seja o contexto em que proferidas. Possuem elevado caráter pejorativo e não têm outro sentido senão o de atingir a honra do querelante [Tite], ofendido em sua dignidade (respeitabilidade) e seu decoro”, alegou.
Craque Neto se manifestou
De acordo com o Goleada Infor, perfil nas redes sociais, a reação de craque Neto teria sido comentar a culpa de Tite na eliminação do Brasil. “Ele foi o maior responsável pelas perdas das duas Copa do Mundo, porque quando ele não deixa o Neymar bater o quarto pênalti e deixa o Marquinhos, que nunca bateu pênalti na vida, nem no Paris Saint-Germain. Ele foi o maior responsável”, teria dito o apresentador.