Terror dos goleiros, ex-atacante do Inter começa 2022 como artilheiro

Ex-Internacional, o atacante Walter começou bem a temporada 2022 pelo Santa Cruz. O jogador de 32 anos marcou dois gols no último sábado (12), na vitória por 3 a 1 sobre o Sete de Setembro, e é um dos destaques do Campeonato Pernambucano.

Walter tem três gols na temporada e comemora o bom início de ano, mas destaca que precisa melhorar a condição física. O jogador está acima do peso e o problema já é pontuado há alguns anos.

“Preciso melhorar muito minha parte física. Eu sei disso. Estou trabalhando para isso. Essa viagem atrapalha um pouco, a gente emendou quase uma semana fora. Mas focar na outra semana para o Walter estar mais focado”, disse o atacante.

O atleta teve passagem pelo Internacional entre 2007 e 2010, mas destaca que não se sentiu valorizado no clube. Recentemente, o jogador concedeu entrevista à Rádio Grenal e afirmou que tem vontade de jogar pelo Grêmio.

“No momento, o time que eu mais gostaria de jogar é no Grêmio. Eu gostei muito de trabalhar com o Renato no Fluminense. É um grande treinador. Não é difícil de encaixar nesse ataque do Grêmio. Se encaixar, dá pra fazer muitos gols”, disse Walter.

Internacional focado na temporada 2022

O Internacional está focado na temporada 2022 e o maior objetivo da comissão técnica nesse início de semestre é o título do Campeonato Gaúcho. Até o momento, o Colorado figura no G4 da competição e está trilhando o caminho para concluir a missão.

O Clube do Povo finalizou os treinamentos no início da semana e está concentrado para a próxima partida. O Internacional enfrenta o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 7° rodada do estadual.

Comentários do Facebook

- Publicidade -