Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ex-Inter confirma oitavo filho, sendo o sexto fora do casamento

O atacante Jô, que já teve passagem pelo Inter, terá seu oitavo filho, sendo o sexto fora do casamento de 15 anos com a esposa Claudia. Um teste de DNA confirmou que o centroavante será pai com a influenciadora Maiára Quinderolly (em relação extraconjungal). A situação com o jogador de futebol acabou viralizando nas redes sociais.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornal Extra. A confirmação da paternidade do menino, chamado de João Gabriel, filho da modelo e influenciadora Maiára Quinderolly, não abalou as estruturas do casamento de Jô com Claudia. A criança tem um ano e é fruto de uma relação extraconjugal com o atleta.

A situação foi confirmada em meio ao momento em que Jô fechou com o Amazonas Futebol Clube, de Manaus, que vai disputar a Série B em 2024. Enquanto o atacante realizou viagem para defender as cores do clube, Claudia permaneceu no Rio com seus dois filhos.

“Ele está bem quietinho, trocou o número de celular e não quer saber de bagunça depois que voltou para a ex-mulher mais uma vez”, conta uma fonte próxima ao casal em entrevista ao Extra. A ideia do jogador, inclusive, é levar a família com ele. Para isso, o atacante já começou a procurar uma casa nos mesmos moldes com a que tem no Rio.

Ex-Inter vive polêmica nos bastidores

Jô e Claudia reataram o relacionamento no início de dezembro. Em publicação nas redes sociais, ela foi bastante criticada por seguidores que acompanharam a novela há anos.

“Eu sempre falei pra ele que a bagagem que ele estava enchendo seria dele, não minha. Tenho minhas bagagens de vida, a Claudia antes de Jô, e duas (crianças) com ele. Eles são os meus troféus, Jô não. Ele é o homem que escolhi ter e continuo tendo, aceitei de volta por ser meu”, justificou Claudia.