Site chama Coudet de ídolo do Inter, cita retorno e revolta a torcida

- Publicidade -

- Publicidade -

O técnico Eduardo Coudet completou um ano no comando do Celta de Vigo e um site espanhol divulgou a informação com a afirmação de que o comandante é ídolo no Internacional e de que os torcedores colorados querem o retorno dele.

A matéria tem o título “O Celta comemora aniversário com Coudet… e os brasileiros pedem sua demissão para que volte ao Internacional: ‘É meu, devolva'”. Além de citar os torcedores do Inter, a notícia do site eldesmarque.com falou sobre a carreira de Coudet e o momento na Espanha.

- Publicidade -

Porém o destaque maior na matéria foi ao fato de que os torcedores colorados pedem o retorno de Chacho nas redes sociais do Celta de Vigo. O site mostrou os tweets realizados e deu ênfase para isso, afirmando que ele se tornou ídolo no Internacional.

“No time brasileiro virou um verdadeiro ídolo, com mais de 60% das vitórias com ele nos comando, mas encerrou a aventura de forma precoce para dar o salto para o Velho Continente nas mãos do Celta. Agora, 365 dias depois, ele passa por seu momento mais delicado desde então, virando motivo de criticas dos torcedores do Celta. Algo que os torcedores colorados aproveitaram para pedir sua demissão para que ele volte a Porto Alegre”, afirmou o site.

- Publicidade -

Confira os tweets realizados pelos torcedores do Inter que foram mostrados na notícia:

Diego Aguirre comanda o Internacional

Apesar de alguns torcedores do Inter estarem pedindo a contratação do treinador, o técnico Diego Aguirre está no comando da equipe e deve seguir pelo menos ao fim do ano. A informação sobre o interesse da seleção do Uruguai colocou a permanência do comandante em dúvida para a próxima temporada.

Apesar dos boatos, Aguirre segue focado no Colorado e enfrenta o Athletico-PR neste sábado (13), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -