Um ex-jogador do Internacional não quis nem saber e acabou fazendo uma revelação bombástica sobre um rival nacional, o Flamengo. Os torcedores do Clube do Povo não possuem uma relação tão ruim com o time rubro-negro, mas mesmo assim, algumas situações nos últimos anos passaram a ser bem doídas, como o vice no Campeonato Brasileiro de 2020 para os cariocas.
No entanto, recentemente, um jogador que teve certo destaque vestindo as cores do time gaúcho acabou admitindo que tem um sentimento bem ruim guardado para o clube da Gávea. Trata-se de Rodrigo Lindoso, que deu entrevista recentemente para o programa Charla Podcast, onde revelou algumas situações pelas quais passou junto ao Internacional.
O meio-campista colorado acabou relembrando um jogo histórico por parte do Clube do Povo, no qual o elenco então comandado por Diego Aguirre foi até o Maracanã e não tomou conhecimento do time carioca, goleando por 4 a 0. Aquela ocasião, inclusive, teria marcado uma pequena volta por cima de Rodrigo Lindoso em sua passagem no Colorado.
“Eu estava no Internacional, o técnico era o Aguirre e eu não jogava de jeito nenhum. Aí chegou um dia e ele me chamou: ‘Acho que tu vai jogar. Gosta de jogar contra os caras? (Flamengo)’. Eu disse: ‘É o número 1, eu odeio eles’. Comecei como titular e ganhamos de 4 a 0 no Maracanã, e o Gabigol ainda foi expulso”, contou o meio-campista que jogava no Inter.
Ex-jogador do Inter falou do Flamengo
O episódio acabou servindo como uma pequena para o Inter, que tinha perdido o título no ano anterior para o time carioca. Além disso, Rodrigo Lindoso também atuou por alguns anos defendendo a camisa do Botafogo, o que também pode dar indícios de onde o sentimento pelo Rubro-Negro surgiu, tendo em vista a rivalidade no Rio de Janeiro.