Um ex-jogador do Internacional acabou sendo preso recentemente e agora marcou um gol decisivo na Copa Libertadores da América. Carlos Palacios acabou tendo problemas em novembro do último ano, quando ainda defendia o Vasco da Gama e foi acusado de um crime e detido pela polícia, o que perecia que ia atrapalhar o seu futuro no futebol.
O episódio era visto como um impeditivo para a sua transferência, que acabou se concretizando depois disso para o Colo-Colo, do Chile, que já tinha demonstrado vontade em contratar o atleta em diversas oportunidades. Agora, inclusive, o interesse em cima do futebol do jogador sul-americano parece ter se justificado depois de gol importante.
Carlos Palacios esteve em campo na partida dos Caciques pela Copa Libertadores da América e ainda acabou tendo atuação decisiva. O jogador foi o responsável por cobrar o pênalti decisivo, nos acréscimos do primeiro tempo, abrindo o placar e ainda garantindo a vitória pelo placar mínimo na segunda rodada da competição, levando seu time aos quatro pontos conquistados.
Relembre o caso do Ex-Inter
O atacante Carlos Palacios, que jogou no Internacional, foi preso em novembro do ano passado. Vendido ao Vasco da Gama, o jogador foi detido após sua ex-namorada lhe acusar de agressão e tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Chile e o atleta negou que a versão dela seja verdadeira, se pronunciando depois do ocorrido ser divulgado.
“Antes de tudo agradeço a preocupação de todas as pessoas. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo o que aconteceu foi um mal-entendido e já está tudo esclarecido, e sou totalmente inocente”, garantiu o jogador que agora atua com a camisa do Colo-Colo, onde vem sendo peça utilizada pelo treinador.