Um ex-jogador do Internacional acabou sendo preso e agora voltou deixando um golaço marcado em seu novo clube. Carlos Palacios chegou ao Clube do Povo com grandes expectativas em cima do seu futebol, no entanto, seu rendimento dentro dos gramados não correspondeu ao que era esperado e ele acabou sendo negociado em seguida.
A situação se repetiu em seu novo clube, o Vasco da Gama, onde disputou 24 partidas pelo time que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, quando fez um gol e distribuiu uma assistência. Com a novela se repetindo, era inevitável a negociação do atleta por parte dos cariocas que agora fazem uma grande reformulação no seu elenco para a volta à elite.
Entretanto, um episódio no extracampo bastante polêmico apareceu e quase atrapalhou o negócio. O atleta chegou a ser preso acusado de violência doméstica por sua companheira. Na época, o atleta ex-Inter declarou não passar de um mal entendido, mas a situação pegou mal e sua transferência quase não saiu. No final das contas, ele acabou sendo repatriado pelo Colo-Colo.
O time chileno já tem interesse antigo em contar com o atleta e parece que a justificativa já apareceu. Em um jogo treino, Palacios marcou um golaço de falta, deixando seu cartão de visitas, mesmo que não de forma oficial. A expectativa por lá é grande sobre seu futebol. Ele está emprestado e tanto Inter quanto Vasco ficam de olho numa venda, pois dividem os direitos econômicos.
Ex-jogador do Inter quer ganhar títulos
Depois de anos decepcionantes no Inter e no Vasco, agora Palacios quer ganhar títulos em sua nova equipe, algo que deixou claro já na apresentação. “O que mais me motivou foi vir para o clube do qual sou torcedor. Este é o desafio mais importante da minha carreira. Chego com muita vontade de ganhar títulos e venho muito motivado”, declarou.