Ex-Inter, Guerrero recusa propostas e está voltando para casa

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Paolo Guerrero está retornando ao Alianza Lima após rescindir com o Internacional, segundo o jornal peruano Líbero. O jogador quer voltar ao país de origem e a prioridade é a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para conseguir a classificação na Copa do Mundo do Catar.

Ainda não existe nada oficial, mas o centroavante está praticamente fechado e deve ser anunciado nos próximos dias, visando o inicio do Campeonato Peruano. Guerrero tinha outras propostas que agradavam financeiramente, mas torce para o Alianza Lima e deu preferência ao clube do coração.

- Publicidade -

Em 2021, o atacante estava no banco de reservas e rescindiu com o Internacional em comum acordo, já que tinha um dos salários mais altos do elenco e não estava apresentando um futebol condizente com o valor que recebia.

Após a rescisão, foi para a Alemanha e tratou da lesão no joelho visando a recuperação para a Copa do Mundo, já que foi desfalque na seleção nas últimas partidas por problemas físicos.

Saída de Guerrero abriu problema no Inter

- Publicidade -

Sem Paolo Guerrero, o Colorado ficou com apenas dois centroavantes no elenco e apresentou uma carência na posição, já que Yuri Alberto teve problemas com lesões recentemente. Carlos Palacios chegou a ser utilizado improvisado por Diego Aguirre.

Para a próxima temporada, o Internacional precisa contratar um jogador da posição para brigar pela titularidade, além do fato que Yuri está sendo sondado pelo futebol europeu e pode estar de saída na próxima janela de transferências.

O Colorado já busca por um reforço da posição e alguns nomes foram especulados, como os de Rafael Navarro, German Cano, Alexandre Pato e Ricardo Goulart. Além disso, a direção quer a contratação de um lateral-direito, um volante e um ponta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -