Ex-jogador do Inter, o atacante Jô tomou uma atitude surpreendente na continuidade de sua carreira. A decisão, na verdade, tem relação direta com sua vida extracampo. Isso porque o jogador teve a confirmação da paternidade do menino João Gabriel, filho da modelo e influenciadora Maiára Quinderolly, sendo seu oitavo filho (o sexto fora do casamento).
A criança tem um ano e é fruto de uma relação extraconjugal do atleta com Maiára Quinderolly. Em informação divulgada recentemente, a situação não abalou as estruturas do casamento entre Jô e Claudia Silva. Desta forma, mesmo com todas as polêmicas, o centroavante teve seu sexto filho fora do casamento de 15 anos com a mulher.
É importante ressaltar que, nos últimos meses, antes da confirmação da paternidade, Maiára e Claudia trocaram farpas em redes sociais. Apesar de toda a história, Jô reatou com sua mulher e a tendência é de que eles sigam para o norte do país, onde o atacante vai jogar. Ele chega como o principal reforço do Amazonas, que disputa a segunda divisão nacional.
O atacante Jô teve uma curta passagem pelo Inter, em 2011, porém não teve tanto sucesso. O atleta, que chegou depois de passagem conturbada no futebol europeu, não conseguiu assumir a titularidade no Beira-Rio e ficou fora dos planos do clube depois de uma temporada.
Como foi a passagem de Jô no Inter
O centroavante chegou ao Inter como uma das principais contratações recentes da história do Rio Grande do Sul. Ele estava chegando ao atual campeão da Copa Libertadores e tinha a expectativa de assumir a titularidade. Ainda jovem, Jô já tinha se destacado no futebol brasileiro e teve passagem pelo Manchester City, da Inglaterra.
Apesar de ter chegado com o status de craque, o atacante não conseguiu corresponder com a camisa do Internacional. Marcado por diversas polêmicas, inclusive com multas e afastamentos, Jô teve que se despedir do Beira-Rio e não deixou saudades.