Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ex-Inter marca e decide título histórico para o Palmeiras

Na noite desta sexta-feira, o Palmeiras enfrentou o Boca Juniors em jogo válido pela final da Copa Libertadores. Assim como na modalidade masculina, a equipe Alviverde manteve a fase iluminada e garantiu mais uma taça de relevância na história. A conquista ocorreu após o time paulista derrotar as argentinas por 4 x 1 no Equador.

Deve-se salientar que um dos gols do massacre foi marcado por Byanca Brasil. A ex-atacante do Inter aproveitou o cruzamento de Julia Bianchi e cabeceou contra a meta xeneize. O gol ocorreu após o Boca empatar a partida em 1 a 1. Com isso, Byanca tratou de colocar a equipe alviverde à frente do placar.

Depois disso, Poliana e Bia Zaneratto trataram de carimbar a taça inédita ao time feminino, algo que resultou na quebra de duas “batidas na trave” em que as palmeirenses ficaram no quase nas disputas dos Campeonatos Brasileiros de 2021 e 2022.

Apesar do triunfo continental, as meninas palmeirenses não disputarão o Mundial de Clubes. Isso porque o torneio não tem sido disputado na modalidade feminina, o que frustará a intenção de mais um caneco inédito.

Byanca Brasil deixou o Inter em 2021 após conquistar o estadual com a camisa vermelha. Com isso, a atacante não fez parte da fase iluminada na atual temporada na qual o time de Mauricio Salgado chegou à final do Brasileirão.

Confira o gol marcado pela ex-atacante do Inter: