Ex-Inter, Miguel Ángel Ramírez ainda não estreou nos Estados Unidos

- Publicidade -

- Publicidade -

Ex-Internacional, o treinador Miguel Ángel Ramírez está treinando o Charlotte FC, dos Estados Unidos, desde julho, mas ainda não fez a estreia pelo clube pois o projeto tem previsão de início apenas na próxima temporada, quando a equipe entrar na Major League Soccer (MLS).

O Charlotte FC é uma franquia de expansão da Liga Americana e foi fundado em 17 de dezembro de 2019. A estreia do clube deve acontecer apenas em 2022, quando se dará o início da MLS.

O time tem o objetivo de ser um dos maiores do futebol do país e a diretoria almeja bater o recorde de público da competição (72.548 espectadores) e quer uma média de 30 mil torcedores no estádio.

- Publicidade -

Miguel Ángel Ramírez é o primeiro treinador da história do clube e por enquanto está trabalhando na analise de jogadores visando a próxima temporada.

A saída de Ramírez do Internacional

O técnico foi demitido do Internacional em junho, após os péssimos resultados apresentados nas competições nacionais e internacionais. Ramírez criticou o Colorado após sair do clube, em entrevista ao DirecTV Sports, do Equador:

- Publicidade -

“Seguramente se tivesse tido mais informações do que acontecia dentro do clube, poderia ter escolhido melhor (…) Dei conta de onde quero estar e não. Que pode ser bom ou não. Não quero fazer as coisas de qualquer maneira. Estando dentro, me senti equivocado. Mas, se tinha ocorrido assim, era porque tinha que passar por esta experiência”, afirmou o treinador.

Ramírez ainda disse que os únicos clubes do Brasil que são condizentes com a palavra “projeto” são o Red Bull Bragantino e o Internacional.

Além de Inter e Charlotte FC, o treinador passou pelo Independiente Del Valle, do Equador. Esteve no comando do clube entre junho de 2018 e maio de 2019.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022