Um ex-jogador do Internacional não quis nem saber e acabou tirando uma grande onda com o Grêmio recentemente, com algumas revelações. O clássico Gre-Nal é um dos maiores de todo o mundo, fazendo com que a grande rivalidade divida todo o estado do Rio Grande do Sul, mas não se limitando ao profissional e também causando grandes situações também nas categorias de base dos times.
Recentemente o antigo centroavante do Internacional, Leandrão, acabou dando entrevista para o jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF, onde acabou revelando a sensação de estar presente dentro do clássico entre as duas maiores equipes do Sul do Brasil.
“A melhor coisa do mundo, Gre-Nal é muito bom de jogar. Para mim é o clássico dos clássicos é um super clássico”, disse Leandrão. O jornalista então perguntou sobre como funciona a rivalidade na base e recebeu algumas revelações do antigo jogador, que foi criado pelo Celeiro de Ases e fez parte de uma grande geração criada pelo time gaúcho na época.
“Muito pior. É que meu time 83… Hoje eu posso falar. Tomara que meus amigos daquela época escutem o que eu to falando aqui. Nosso time era só marginal né. Então a gente já intimidava o Grêmio antes do jogo. Na noite a gente falava, ‘ó se vocês ganharem da gente vão tomar um pau no jogo, então é melhor vocês abrirem as pernas para a gente ganhar'”. Encontrava na balada
Ex-Inter revela como era o Gre-Nal na base
O ex-jogador do Inter ainda deu mais detalhes sobre a época. “Eles tinham jogadores bons também, mas o nosso time era muito bom e era o que tô falando né, só tinha bandido, moleque tudo 83 e tinha, naquela época, uns 15 anos. Mas parecia que já tinha 30. Era um time muito cascudo para aquela idade. Eu acho que eu não perdi um Gre-Nal na base pro Grêmio”, revelou. Confira:
Lembra dele?
— Bate Papo Colorado (@colorado_papo) May 23, 2023
Leandrão cria do Celeiro, comentou sobre como é jogar um Gre-Nal e deu detalhes de como era a base na época dele. pic.twitter.com/qe6RYwTJbY