Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Ex-Inter não tem dó nem piedade e arranca fortuna milionária do Flamengo

Ex-Internacional arrancou uma fortuna dos cofres do Flamengo. Demitido pelo clube carioca recentemente, Tite teve sua rescisão contratual acertada após a conclusão dos trâmites burocráticos. Se por um lado o trabalho não teve continuidade, por outro a saída do treinador antes do previsto resultou em alguns milhões de reais aos bolsos do profissional.

Segundo informação do ge, o Rubro-Negro Carioca pagará R$ 4,8 milhões ao experiente técnico de 63 anos de idade até o dia 10 de outubro. O alto valor da cláusula rescisória dá uma noção do quão alta era a expectativa a respeito do trabalho de Adenor Bachi e sua comissão técnica na equipe da Gávea.

Então tido como principal treinador brasileiro da atualidade, era esperado que o ex-comandante da Seleção Brasileira fizesse do melhor elenco do futebol sul-americano o melhor time do continente de fato. Contudo, o desempenho e os resultados ficaram bem abaixo das expectativas.

Tanto é que a passagem do ex-Colorado foi marcada por críticas e mais críticas por parte dos torcedores flamenguistas. Agora livre no mercado, Adenor não deve assumir um novo trabalho nesta temporada. Em seu lugar, o Fla efetivou o ex-lateral Filipe Luís, que estreou com vitória, empolgando os rubro-negros.

Flamengo gastou uma fortuna com treinadores nos últimos anos

Desde a saída de Jorge Jesus que o time carioca não encontra um nome certo para comandar a equipe. Foram vários profissionais ao longo dos últimos anos. Uns ficaram um pouco mais de tempo, outros nem tanto, mas todos tiveram o mesmo destino: demissão.

Domenéc Torrent, Rogério Ceni, Paulo Sousa, Vitor Pereira, Renato Gaúcho, Jorge Sampaoli e Dorival Júnior foram os nomes que passaram pelo Fla nesse período. Estima-se que só com multa rescisória o clube tenha gastado mais de R$ 50 milhões.