Ex-Inter não tem vergonha e pede emprego pra trabalhar no Grêmio
Um profissional com passagem recente pelo Inter voltou a viralizar nas redes sociais ao afirmar que atuaria no Grêmio sem grandes polêmicas. Trata-se de Argel Fuchs, que comentou que trabalharia do outro lado no clássico e faria de tudo para ganhar a partida. Ele falou sobre a situação em entrevista ao programa Sem Filtro, da Zero Hora.
O técnico deu a entender que estaria disposto a defender as cores do Grêmio por conta das peculiaridades da profissão, deixando as portas abertas para qualquer equipe. No entanto, a declaração fica ainda mais especial ao lembrar de uma declaração do técnico, em 2016, quando comandava a equipe vermelha do Rio Grande do Sul.
Isso porque, em um áudio vazado, o comandante afirmou: “E domingo, se Deus quiser, a gente arruma a casa e passa o trator por cima dos caras”. O áudio gerou grande polêmica na época e acabou virando motivo de piada entre torcedores do Tricolor Gaúcho.
Argel, por sua vez, segue disposto a assinar com o Grêmio. A possibilidade pode virar realidade, já que o Tricolor Gaúcho não vive bom momento na temporada e busca por alternativas para dar a volta por cima. O clube ocupa a zona de rebaixamento e corre riscos de cair pela quarta vez na história. A situação pode resultar em oportunidade para o treinador, que está sem clube desde 27 de junho.
Ex-Inter se coloca à disposição para defender o Grêmio
O comandante deixou o Caxias após não resistir à pressão pela campanha preocupante na Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, o treinador está buscando por novos desafios e não descarta a possibilidade de defender as cores do Grêmio, apesar do passado de rivalidade com o clube. Caso seja contratado, ele promete que vai trazer seu estilo para ajudar na briga contra a queda.