Na última quarta-feira (25), o São Paulo Futebol Clube completou 93 anos de idade. Por conta disso, o clube paulista recebeu um ‘parabéns’ muito especial. O ex-jogador do Tricolor e do Internacional, Oscar utilizou suas redes socias para se declarar ao time do Morumbi.
“93 anos do Tricolor! Muito orgulho de ter vestido essa camisa. Parabéns,
@SaoPauloFC ❤️⚽️”, disse Oscar.
Apesar disso, o coração do meia parece dividido, já que a série de postagens do jogador, intitulada como “The Best 8”, lembrou a camisa que o atleta usou na última vez em que ganhou um título no Colorado, o Gauchão de 2012, com o número 16 nas costas. “Jogava muito com a 16 lá, sempre me deu sorte. Me dei muito bem em Porto Alegre. Foi uma passagem muito boa, que gostei muito e foi um dos times que ficou no meu coração”, disse Oscar.
Oscar quase foi para o Flamengo
Em 2022, o meio-campista foi liberado para permanecer no Brasil até o final do ano para acompanhar o nascimento do seu filho, mas não conseguiu a liberação para jogar por outro time.
“Oscar gostaria de atuar pelo Flamengo ao menos até o término da temporada brasileira, em novembro deste ano. Os chineses deram aval de forma verbal. No entanto, enrolaram no decorrer da janela de transferências e mudaram de ideia em meio às tratativas. Somente no último dia de mercado da bola, o clube formalizou que não o liberaria”, informou a matéria escrita por Raisa Simplicio e Thiago Fernandes.