Lateral pode renovar na Alemanha para retornar ao Inter em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional está interessado no retorno do lateral Willian, que está no Wolfsburg, da Alemanha, para a próxima temporada. A informação é do jornalista Matheus D’Ávila, da Rádio Bandeirantes.

O jogador aparece como uma das opções para suprir a saída de Renzo Saravia, que tem um valor muito alto e não deve continuar no Colorado. Sobram Heitor e Gabriel Mercado no elenco, mas o primeiro ainda é muito inexperiente e o segundo já está com uma idade avançada para ser o titular na posição.

Willian tem contrato até junho de 2022 e uma alternativa que pode ser adotada para a realização da negociação é a renovação do contrato com o clube alemão para que o lateral possa ser emprestado ao Internacional.

- Publicidade -

A Revista Colorada informou que entrou em contato com uma pessoa próxima ao jogador, que afirmou que ele ainda não foi procurado pelo Colorado.

“Neste momento não existe nada. Ninguém nos procurou. O William está focado em voltar a jogar e depois vamos tratar desses assuntos”. A fonte também disse que o jogador não está negociando a renovação com o Wolfsburg.

Do Inter para a Alemanha: A carreira de Willian

- Publicidade -

O jogador foi revelado pelo Internacional em 2015 e ganhou destaque no clube de forma precoce. Foi vendido ao Wolfsburg por 5 milhões de euros em julho de 2017 e permanece na equipe até hoje (foi emprestado ao Schalke no meio da passagem).

O atleta está sem espaço na Alemanha e a tendência é de que seja transferido para outro clube na próxima janela de transferências ou liberado ao fim do contrato.

Willian já revelou o desejo de retornar ao Internacional em outras oportunidades e a transferência pode para o clube pode ser uma realidade em 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022